domingo, 23 de novembro de 2008

Oi (1)

Palavra mágica de tradições rúnicas que, quando pronunciada em frente a outra pessoa, abre um canal metadimensional entre as duas mentes e permite uma troca de informação intensa e quase imediata entre elas.

Alguns grupos pós-modernos, em especial os falantes de tiopês, insistem em usar "oi/" durante comunicações já estabelecidas, numa forma tipicamente pós-moderna de desconstrução do conhecimento sacro tradicionalmente estabelecido.

Para outros usos, ver Oi (desambiguação).

Um comentário:

Leo Kamigauti disse...

Lembre-se Que recentemente um clã de magos que se denominam "OI", conhecidos pelo uso de runas misticas para a comunicação mental atravéz de aparelhos eletronicos, tendo grandes fins lucrativos, iniciou uma revolução na "telefonia móvel"(comunicação mental atravéz de aparelhos eletronicos) com uma runa "OI" modificada.

A policia mistica do brasil(PMB) investiga acuzações de adultério runico e coisas afins. Sabe-se que essa nova runa tem muita chance de falhar na comunicação mental, levando os usuarios desta a uma doença chamada "Sindrome do telefone que não pega" com os seguintes sintomas, que aparecem quando o doente esta ao telefone:(sintomas listado na ordem de aparecimento)
1-Impaciencia
2-falar sozinho
3-chingar a "OI"
4-chingar os operadores
5-chingar a familia dos operadores
6-chingar o telefone
7-chingar a voz que fala "desculpe, mas pelo grande sucesso da nossa promoção todas nossas linhas estão lotadas"
8-pedir desesperadamente o uso do telefone de outra pessoa na rua, ou no local em que se encontra